Kit Harington teria se internado para reabilitação após final de “Game of Thrones”

Notícia foi dada pelo portal Page Six

Por: Gabriela Orsini | 29 maio - 12:36

Parece que Kit Harington não está nada bem. Após o final de “Game of Thrones”, o ator teria se internado em uma clínica de reabilitação, a informação é do portal Page Six.

De acordo com a publicação, Kit estaria sofrendo com problemas relacionados ao abuso de álcool e um forte estresse, decorrente do final da série, que teve seu último episódio exibido no dia 19 de maio.

O Page Six conversou com uma fonte que afirmou que a esposa de Kit, Rose, apoiou a decisão do ator: “Ele percebeu que era o fim, que era algo no qual eles trabalharam duro por muitos anos. Ele teve um momento de ‘E agora’? Sua esposa, Rose Leslie, vem dando todo o apoio. Todos querem que ele descanse um pouco. Agora é preciso de paz e silêncio”.

MAIS DE KIT HARINGTON

Kit Harington revela que teve crise de choro ao ler o final de “Game of Thrones”

Kit Harington compartilha fotos incríveis dos bastidores de “Game of Thrones”

kit harington

Ainda segundo a publicação, o local escolhido por Kit é a clínica Privé-Swiss, que fica localizada em Connecticut, nos Estados Unidos. Lá ele tem acompanhamento psicológico, sessões de terapia e meditação. Esperamos que tudo fique bem o quanto antes!

Os representantes de Kit Harington não quiseram comentar o caso. Mas essa não é a primeira vez que o ator sofre com a série, já que após a morte de Jon Snow, na quinta temporada, Kit começou a fazer terapia pois “estava muito vulnerável”.

Deixe seu comentário