Kit Harington falou sobre a última temporada de “Game of Thrones”: “Já tive o suficiente”

Ator disse que foi exaustivo a gravação dos últimos episódios

Por: Redação Metropolitana | 09 janeiro - 16:57

Kit Harington deu uma entrevista falando sobre as últimas gravações de “Game of Thrones” e revelou como foi cansativo e puxado para os atores e membros da equipe.

Capa da revista GQ australiana, Kit revelou que ficou sem dormir e chorou muito nos sets de gravação. “A última temporada de Game of Thrones, parecia que estava destinada a nos arrasar. Todo mundo estava exausto no final. Eu não sei se estávamos chorando porque estávamos tristes que estava acabando ou porque estávamos tão cansados. Nós ficamos sem dormir” confessou o ator.

Cena da última temporada de “Game of Thrones” mostra encontro de Daenerys e Sansa

Kit ainda fez um desabafo falando que chegou um momento onde já estava de saco cheio de tudo isso: “Foi como se fosse planejado para nos fazer pensar: ‘Certo, estou farto disso’. Eu me lembro que no final, todos estavam tipo: ‘Já tive o suficiente. Eu amo isso, tem sido a melhor coisa da minha vida, eu vou sentir falta disso um dia – mas já chega’” revelou o ator, que dá vida a Jon Snow na série.

A última temporada de “Game of Thrones” está com estreia marcada para abril de 2019, mas o dia certo ainda não foi revelado. E o CEO da HBO disse que cada episódio é como um filme, o que aumentou ainda mais a ansiedade dos fãs da série!

Deixe seu comentário