Kim Kardashian usa biquíni ousado e ostenta belas curvas

De acordo com o site Daily Mail, a empresária está com 37 anos e pesando cerca de 53 quilos

Por: João Paulo Soares | 21 agosto - 11:15 AM | comentários

No último domingo (19), Kim Kardashian foi flagrada em Miami, nos Estados Unidos, ostentando suas belas curvas. A socialite mostrou o quanto a alimentação controlada e os exercícios ajudaram a mudar o seu corpo.

Anitta posa sem maquiagem tomando sol de bumbum pra cima: “Kim Kardashian que se segura”

Kim estava com as amigas na praia e usava um biquíni fio dental, bem cavado, além de estar sem sutiã. Pouco tempo depois, ela compartilhou um registro ao lado da amiga Larsa Pippen, dando uma ajeitada no traje de banho. “Melhores amigas que ajeitam o biquíni juntas são para toda a vida”, escreveu ela na legenda.

De acordo com o site Daily Mail, a empresária está com 37 anos e pesando cerca de 53 quilos.

Kim exibe super cinturinha

No dia 30 de julho, Kim Kardashian exibiu sua super cinturinha e o corpo mais magro, ao ser fotografada chegando em estúdio, para o programa Jimmy Kimmel Live, em Los Angeles. A empresária estava usando uma legging coladíssima e deixou a barriga à mostra.

No último domingo, Kim recebeu “elogios” das irmãs, Khloé Kardashian e Kendall Jenner, por estar magra. “Eu estou realmente preocupada porque não acho que você esteja comendo. Você está muito magra“, escreveu elas em uma rede social. Kim respondeu: “O que? Meu Deus, muito obrigada!”.

Após fãs questionarem, Kim Kardashian explica porque alisou o cabelo da filha North West

Alguns usuários do Twitter criticaram a postura de Kim Kardashian: “Se alguém diz que você parece tão magro que eles não acham que você está comendo não é um elogio para os seus milhões de seguidores que são maioria jovens”, escreveu uma internauta.

Deixe seu comentário