Kim Kardashian tem assistente de selfies e modelos para provar suas roupas

Socialite, esposa de Kanye West, revelou que tem um grupo de empregados inusitados.

Por: João Paulo Soares | 07 setembro - 11:33 AM | comentários

Kim Kardashian tem alguns “funcionários” inusitados em sua folha de pagamento. A socialite contratou uma pessoa especializada apenas para tirar suas selfies e tem modelos para provar suas roupas.

De acordo com o “Keeping Up With the Kardashians”, em vídeo prévio, o médico de Kim a aconselha a descansar e parar com as atividades que envolvem a força de seus punhos. O problema estaria sendo ocasionado por causa da quantidade extrema de selfies feitas por dia.

“Minha mão dói e esqueci minha munhequeira”, explicou Kim à irmã, Khloe, destacando a importância de um assistente para as fotos. “Por isso peço à Paxy, ela faz as minhas fotos para que eu possa descansar as minhas mãos”, disse ela.

Após exibir corpão, Kim Kardashian revela que já perdeu 10 kg

No entanto, esse não é o único cargo inusitado da empresária. Segundo a revista People, em matéria publicada na quinta-geira (6), Kim Kardashian tem modelos que tem as mesmas medidas que ela, e a auxiliam para provar suas roupas.

“Elas são modelos de caimento. Temos pessoas que tem exatamente as mesmas medidas que eu, e elas experimentam todas as roupas, fotografam, fazem os ajustes por horas, todos os dias, de todos os outfits da Yeezy [marca de Kanye West, seu marido]”, detalhou ela.

Kim ainda explicou como isso facilita sua vida. “Tem um monte de gente usando minhas roupas, tirando fotos, e então mandando para mim tudo que eu gostar. E aí eu experimento só para ter certeza que fica bom em mim”, disse ela.

Deixe seu comentário