Kim Kardashian se revolta com boato de traição e detona: “Absolutamente nojento”

A socialite não gostou nada do que viu e se pronunciou

Por: Alefy Soares | 06 dezembro - 8:17 PM | comentários

A socialite mais famosa do mundo, Kim Kardashian, ficou extremamente revoltada com boatos que Travis Scott, marido de sua irmã, Kylie Jenner, foi visto beijando outra pessoa. Uma montagem que está circulando nas redes sociais, Travis aparece abraçado com uma mulher de costas.

Irritada, Kim compartilhou a publicação e escreveu: “Eu odeio ter que dar atenção a isso, mas é absolutamente nojento que vocês achem engraçado fazer isso com Travis e Kylie, que acabaram de iniciar uma família juntos. Isso é muito danoso ao relacionamento das famílias. É simplesmente muito errado!”.

Kim Kardashian posta fotos nua e é criticada por desrespeito

  • 1/2 Imagem: Twitter
  • 2/2 Imagem: Twitter

Quem também não gostou de nada que viu foi Khloé Kardashian, que escreveu: “As pessoas são absolutamente nojentas! O joguinho psicológico que isso poderia causar em alguém… é completamente errado! Essas pessoas deveriam ter vergonha de si mesmas! Que sujo”.

Até o fechamento desta matéria, tanto Travis quanto Kylie não se pronunciaram sobre o caso.

Ex de Kim Kardashian diz que socialite retocava a maquiagem durante o sexo

Ray J, ex-namorado de Kim Kardashian, fez os tablóides norte-americanos delirarem ao supostamente “revelar” que ela retocava a maquiagem durante o sexo, mas a socialite não demorou muito para se pronunciar e rebater o que o rapaz havia dito.

Kim Kardashian posta fotos nua e é criticada por desrespeito

“Kim e eu tivemos momentos divertidos – sessões de maratona de sexo. Mas ela não gostava de ficar suada e parava para retocar a maquiagem se ela ficasse suada”, disse Ray. “Ela gostava de parecer linda durante o sexo, com a iluminação certa estabelecendo o clima. Ela era selvagem – havia um baú vermelho de brinquedos sexuais da Louis Vuitton”.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seu Twitter, a socialite ironizou o que Ray havia dito e o chamou de “mentiroso patológico”. Um fã havia tweetado: “Ray J revelando constantemente todos esses detalhes íntimos sobre Kim Kardashian só mostra que ele está sofrendo de baixa autoestima! Espero que Kanye ignore o seu **”. Em seguida, Kim respondeu: “Ou mostra que ele é um mentiroso patológico, você realmente acredita nessa história? É engraçado demais para mim!”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você