Kim Kardashian revela que havia usado drogas em vídeo de sexo vazado

A socialite deixou sua irmã, Kendall, sem palavras com a revelação

Por: Alefy Soares | 26 novembro - 6:33 PM | comentários

Durante o reality “Keeping Up with the Kardashians”, Kim gerou polêmica ao revelar as diversas vezes em que estava sob efeito de drogas. Segundo a socialite, isso ocorreu tanto em seu primeiro casamento quanto na polêmica sex tape que viralizou nas redes sociais.

Tudo começou quando sua irmã, Kendall Jenner comentou: “Você foi para a Disney e todos estavam chapados ou algo assim, ou o Six Flag… “Eu não sabia que você estava drogada”. Sem demonstrar surpresas com a descoberta da irmã, Kim respondeu: “Eu me casei sob efeitos de ecstasy. A primeira vez”.

“Eu usei ecstasy uma vez e me casei. Usei de novo, fiz uma sex tape. Tipo, tudo de ruim iria acontecer“, acrescentou a beldade.

Foto: Reprodução/ Instagram

Scott Disick, que acompanhava a conversa, ficou extremamente surpreso com o que ouvia e perguntou: “Você estava chapada de ecstasy quando fez aquela sex tape?“, questionou Scott. “Absolutamente. Todo mundo sabe disso. Meu queixo estava tremendo o tempo todo“, lembrou ela.

“Eu definitivamente passei por uma fase selvagem, diria que no final da adolescência. Não sou mais assim. Mas eu ainda me divirto. Sempre sou a alma da festa”, concluiu Kim.

Assista: 

Ex de Kim Kardashian diz que socialite retocava a maquiagem durante o sexo

Ray J, ex-namorado de Kim Kardashian, fez os tablóides norte-americanos delirarem ao supostamente “revelar” que ela retocava a maquiagem durante o sexo, mas a socialite não demorou muito para se pronunciar e rebater o que o rapaz havia dito.

Kim Kardashian posta fotos nua e é criticada por desrespeito

“Kim e eu tivemos momentos divertidos – sessões de maratona de sexo. Mas ela não gostava de ficar suada e parava para retocar a maquiagem se ela ficasse suada”, disse Ray. “Ela gostava de parecer linda durante o sexo, com a iluminação certa estabelecendo o clima. Ela era selvagem – havia um baú vermelho de brinquedos sexuais da Louis Vuitton”.

Foto: TMZ

Em seu Twitter, a socialite ironizou o que Ray havia dito e o chamou de “mentiroso patológico”. Um fã havia tweetado: “Ray J revelando constantemente todos esses detalhes íntimos sobre Kim Kardashian só mostra que ele está sofrendo de baixa autoestima! Espero que Kanye ignore o seu **”. Em seguida, Kim respondeu: “Ou mostra que ele é um mentiroso patológico, você realmente acredita nessa história? É engraçado demais para mim!”.

Deixe seu comentário