Kim Kardashian resolve mudar o nome de sua filha

A pequena Chicago vai ganhar um novo nome em breve

Por: Alefy Soares | 07 agosto - 5:49 PM | comentários

A nome da terceira filha de Kim Kardashian, Chicago, deixou os fãs da socialite bem confusos, mas parece que a própria mãe da pequena não está se acostumando com isso. Quando tenta se referir a sua filha, Kim sempre a chama de “Chi”, justamente por não gostar muito da escolha.

Após receber críticas por peso, Kim Kardashian exibe super cinturinha

Em seu site pessoal, Kim Kardashian revelou que a escolha do nome gerou diversos conflitos que refletem até hoje em seu relacionamento com Kanye West. O nome foi escolhido pelo próprio rapper, que tinha o intuito de homenagear a sua cidade natal.

“Chicago parece muito longo para mim e não flui, então eu a chamo de Chi. É isso, ela pode decidir mais tarde se quer ser chamada de Chicago ou Chi”, explicou ela durante a conversa sincera com sua ex-assistente Stephanie Shephard.

A socialite resolveu adicionar “Noel” no nome da filha, de forma não oficial: “Eu adicionarei um. Eu realmente não gosto de nomes do meio, mas é como se eu realmente quisesse um nome que fosse curto. Um nome de uma sílaba. Noel é meu nome do meio e não é um nome de uma sílaba, mas é curto. Tipo, eu amo o nome Noel. Kanye não. Então eu coloquei no Instagram não-oficialmente Chi Noel e é como se eu estivesse fazendo isso porque eu quero que o nome do meio dela seja Noel”.

Até o fechamento desta matéria, Kanye West não se pronunciou sobre o caso.

Carlinhos Maia só perde para Kim Kardashian nas visualizações do Instagram Stories mundial

A rede social Instagram está comemorando 2 anos de Stories. A plataforma, que praticamente acabou com o Snapchat, decidiu divulgar uma lista dos perfis mais visualizados. Para surpresa dos internautas, Carlinhos Maia, alagoano de 27 anos, está em segundo colocado no ranking mundial, ficando atrás apenas da empresária Kim Kardashian.

Tatá Werneck se desentende com Carlinhos Maia após comentário sobre Nara Almeida

O humorista “Rei do Instagram”, compartilha vídeos com a sua opinião sobre assuntos em alta e ultrapassou a marca de 8 milhões de seguidores. No Brasil, Carlinhos Maia é o 1º colocado, à frente de nomes como Whindersson Nunes, Anitta, Neymar e Bruna Marquezine.

Anitta é a cantora com mais visualizações de Stories no Brasil

Confira o ranking dos Stories mais visualizados

Top 10 Mundial

1- Kim Kardashian
2- Carlinhos Maia
3- Kendall Jenner
4- Beyoncé
5- Kylie Jenner
6- Whindersson Nunes
7- Khloe Kardashian
8- 9gag
9- Chiara Ferragni
10- Chrissy Teigen

Top 10 Brasil

1- Carlinhos Maia
2- Whindersson Nunes
3- Anitta
4- Neymar
5- Bruna Marquezine
6- Luisa Sonza
7- Ana Clara
8- Marina Ruy Barbosa
9- Fernanda Souza
10- Maísa

Deixe seu comentário