Kim Kardashian faz desabafo sobre ter bumbum grande: “Choro todo dia”

A socialite impressionou os fãs ao revelar que não ama tanto o seu bumbum quanto as pessoas acham

Por: Alefy Soares | 11 setembro - 3:32 PM | comentários

O bumbum avantajado de Kim Kardashian já se tornou a sua marca registrada, mas parece que a própria socialite não gosta muito deste fato, chegando a dizer que se sente desconfortável com o próprio corpo em alguns momentos do dia.

Durante um episódio inédito de “Keeping Up With The Kardashians” exibido no último domingo (09), Kim surpreendeu até sua irmã mais velha ao falar do tamanho do bumbum. Tudo começou quando, em um dos momentos do episódio, Kourtney disse: “Kim, quando você senta, seu bumbum parece tão grande”.

Pé de Kim Kardashian chama a atenção em foto: “Seis dedos?”

Foto: Reprodução/Instagram

Ao perceber a expressão da socialite, a celebridade completou: “Ela gosta de ter um bumbum grande, não estou dizendo algo ofensivo”. Mas, para a surpresa geral, Kim Kardashian fez a revelação e disse que não ma ao seu bumbum tanto assim, e que ele chega a incomodá-la: “Mas eu realmente não gosto. Eu choro por isso todos os dias… Mesmo que muitos não acreditem, essa é a verdade”.

Mesmo dizendo que se incomoda com o tamanho  dos glúteos, Kim acabou realizando uma das capas históricas da “Paper”, em que aparece equilibrando uma taça e claro, em outra imagem, mostrando o bumbum.

Relembre: 

Foto: Paper Magazine

Foto: Paper Magazine

Deixe seu comentário