Após fãs questionarem, Kim Kardashian explica porque alisou o cabelo da filha North West

Uma fã ficou preocupada com a pequena Kardashian

Por: Redação Metropolitana | 26 julho - 10:56 AM | comentários

Nesta terça-feira (24), Kim Kardashian resolveu rebater um comentários de uma seguidora que apareceu preocupada com os cabelos da filha da socialite, North West. Em uma foto publicada, a menina apareceu ao lado no pai, Kanye West, com os cabelos lisos e gerou polêmica.

“Não alise muito o cabelo dela, isso arruinará seus cachos. Eu fiz isso com o meu cabelo e estraguei tudo, mas finalmente estou recuperando meu cabelo natural e cacheado“, escreveu a fã no Twitter. Porém, Kim fez questão de explicar: “Ela tem permissão [para alisar] duas vezes por ano, no dia de seu aniversário e na festa de aniversário! Esta foto foi tirada em junho, no aniversário dela”.

Em clique ousado, Kim Kardashian mostra o bumbum para divulgar seu novo perfume

Chicago West

Na terça-feira (10), Kim Kardashian utilizou suas redes sociais para compartilhar algumas imagens de sua bebezinha. A socialite publicou fotos da pequena Chicago, de 6 meses.

Kim e o marido, o rapper Kanye West, costumam passear bastante com os filhos, North, de 4 anos e Saint West, 2 anos. Chicago, a filha mais nova, foi concebida por meio de inseminação artificial.

Kanye West confere bumbum de Rihanna, Kim Kardashian flagra e vídeo viraliza na web

Deixe seu comentário