Kim Kardashian exibe cinturinha minúsculas e fãs disparam: “Usa menos Photoshop”

Na legenda da foto, a celebridade disse que está precisando de um spray de bronzeamento

Por: Redação Metropolitana | 20 dezembro - 12:25

Kim Kardashian deu o que falar nas redes sociais nesta quinta-feira (20) ao compartilhar uma foto de biquíni. A socialite exibiu sua cinturinha minúscula.

Na foto, Kim está em seu closet gigante usando um pequeno biquíni rosa. “Preciso de um spray de bronzeamento”, escreveu ela na legenda.

Porém, nos comentários, a famosa acabou recebendo muitas críticas. “Você precisa também ser menos egoísta”, disparou um internauta. “Você precisa é de usar menos Photoshop”, afirmou outro  “Você precisa vestir algumas roupas, está frio”, comentou um terceiro.

Confira:

Foto: Reprodução/ Instagram

Kim Kardashian revela que havia usado drogas em vídeo de sexo vazado

O ex de Kim Kardashian, Ray J, que anda dando sérias declarações da sua antiga vida íntima com a socialite, havia afirmado que ela usava maconha com um cachimbo de pênis, o que não convenceu os fãs da celebridade, mas na tarde da última sexta-feira (30), um vídeo vazou confirmando o que Ray disse.

Nas imagens, Kim Kardashian realmente aparece fumando maconha em um cachimbo no formato de um pênis, tudo isso enquanto era filmada pelo próprio Ray J.

O vídeo foi vazado pelo tablóide Radar Online, dos Estados Unidos, já conhecido por grande furos da vida íntima das celebridades de todo o mundo.

Assista ao vídeo: 

Até o fechamento desta matéria, Kim Kardashian não havia se pronunciado oficialmente sobre o caso.

Deixe seu comentário