Kim Kardashian está esperando o quarto filho de uma barriga de aluguel, diz site

A socialite pode estar esperando um quarto integrante na família

Por: Alefy Soares | 02 janeiro - 16:18

Parece que a família Kardashian vai aumentar. Segundo o site US Weekly, Kim Kardashian e Kayne West estão esperando um filho de barriga de aluguel. Inclusive, a socialite já havia citado essa alternativa para ter filhos durante a série “Keeping Up With The Kardashians”.

“Eu realmente adorei o processo de usar uma barriga de aluguel. Quanto à amamentação, eu fiquei tipo: ‘Ok, essa é uma das melhores decisões que eu já fiz’. É muito melhor não ter que amamentar a cada poucas horas. Eu posso passar muito mais tempo com as crianças mais velhas e acostumá-las ao bebê”, revelou durante entrevista à revista People.

Kim Kardashian se revolta com boato de traição e detona: “Absolutamente nojento”

Foto: Reprodução/ Daily Mail

Além disso, de acordo com uma segunda fonte, “Kim e Kanye já estavam falando sobre o bebê número quatro quando Chicago tinha apenas alguns dias de vida. E eles absolutamente usariam a barriga de aluguel de novo. Eles a amam”.

Segundo a US Weekly, o casal ainda tinha um embrião restante da última inseminação artificial e, supostamente, seria do sexo masculino.

Até o fechamento desta matéria, a socialite não se pronunciou sobre o caso.

Kim Kardashian exibe cinturinha minúsculas e fãs desconfiam de photoshop

Kim Kardashian deu o que falar nas redes sociais ao compartilhar uma foto de biquíni. A socialite exibiu sua cinturinha minúscula.

Na foto, Kim está em seu closet gigante usando um pequeno biquíni rosa. “Preciso de um spray de bronzeamento”, escreveu ela na legenda.

Porém, nos comentários, a famosa acabou recebendo muitas críticas. “Você precisa também ser menos egoísta”, disparou um internauta. “Você precisa é de usar menos Photoshop”, afirmou outro  “Você precisa vestir algumas roupas, está frio”, comentou um terceiro.

Confira:

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você