Kim Kardashian é vítima do Photoshop e aparece muito diferente com bumbum menor

Outras acusações também foram feitas

Por: Redação Metropolitana | 26 outubro - 9:14 AM | comentários

Kim Kardashian postou uma foto da sua nova coleção, mas muitos de seus seguidores nem prestaram atenção nisso. As edições na imagem se destacaram de todo o resto!

O que mais chamou a atenção foi o tamanho do bumbum de Kim, que parece muito menor em comparação a outras fotos. “Onde está o resto da sua bunda?” perguntou um de seus seguidores, e outro ainda disse “Sua bunda é muito maior que isso!”.

Kim Kardashian usa “menor” sutiã do mundo e fãs piram

Mas não foi apenas o tamanho do bumbum de Kim que chamou a atenção. As pernas dela parecem mais finas do que realmente são, além de ter essa linha para mostrar que ela tem uma panturrilha grande, e muitos apontaram que o rosto dela nem parece ser dela mesma!

“Ela esqueceu de afinar os braços para combinar com o resto do Photoshop” escreveu uma seguidora, já vários perguntaram o que aconteceu com Kim nessa foto, além de apontarem que o clique está estranho. Um seguidor ainda disse que Kim já deveria dominar as artes de edição de imagem…

O que você achou da imagem? Kim realmente abusou do Photoshop, ou é exagero dos outros? Lembrando que ela já reclamou uma vez de ter um bumbum muito grande!

Deixe seu comentário