Kim Kardashian é obrigada a evacuar casa por causa de incêndio

A socialite foi pega de surpresa na noite da última quinta-feira (08)

Por: Alefy Soares | 09 novembro - 6:01 PM | comentários

Kim Kardashian passou por momentos de tensão na tarde da última quinta-feira (08). Ao chegar em sua mansão, em Calabasas, Califórnia, a socialite foi obrigada a evacuar o local por conta de um incêndio florestal que havia atingido o local.

O incêndio se propagou de forma rápida, passando de 2.000 hectares afetados a mais de 7.000 em apenas seis horas, e forçou a retirada de 20.000 pessoas da região, segundo as autoridades do estado.

Kim Kardashian posta fotos nua e é criticada por desrespeito

Em seu Instagram, Kim se pronunciou: “Orando por Calabasas. Assim que cheguei em casa, tive apenas uma hora para arrumar tudo e evacuar nossa casa. Rezo para que todos estejam a salvo”.

Foto: Reprodução/Instagram

Em outra publicação, dessa vez no Instagram Stories, a celebridade mostrou a chegada dos bombeiros e alivio os fãs ao dizer que estava tudo bem com ela.

Polêmicas com o ex

Ray J, ex-namorado de Kim Kardashian, fez os tablóides norte-americanos delirarem ao supostamente “revelar” que ela retocava a maquiagem durante o sexo, mas a socialite não demorou muito para se pronunciar e rebater o que o rapaz havia dito.

Kim Kardashian posta fotos nua e é criticada por desrespeito

Foto: Reprodução/TMZ

“Kim e eu tivemos momentos divertidos – sessões de maratona de sexo. Mas ela não gostava de ficar suada e parava para retocar a maquiagem se ela ficasse suada”, disse Ray. “Ela gostava de parecer linda durante o sexo, com a iluminação certa estabelecendo o clima. Ela era selvagem – havia um baú vermelho de brinquedos sexuais da Louis Vuitton”. Leia mais.

 

Deixe seu comentário