Kim Kardashian conta como ensina suas filhas a terem autoestima e autoconfiança com o corpo

A socialite contou que acha importante tratar do assunto desde cedo

Por: Camilla Tochetto | 11 setembro - 16:43

Em entrevista para revista americana Elle, Kim Kardashian contou que se preocupa muito com a autoconfiança de suas filhas, North e Chicago, em relação ao seu corpo.

“Acho que meus filhos são jovens demais para realmente entender o que é celulite e ter essas conversas, mas eles também veem que estamos na frente da câmera e eu gosto de me sentir bem comigo mesma”, desabafou a musa.

Kim Kardashian é diagnosticada com Lúpus e chora na TV: “Estou apavorada”

Foto: Reprodução/Instagram

Ainda contou que em casa gosta de se sentir confortável e não se preocupa com a aparência. “Não é como se eu usasse maquiagem corporal em casa. Eu fico de sutiã e shorts, quando estou me trocando, meus filhos estão por perto e quero que entendam a importância da autoconfiança”, afirmou.

Sobre North, sua filha mais velha, Kim contou que não tem problema com falta de confiança pois a garotinha lida muito bem com o assunto. “Ela tem a maior confiança do planeta. Então, não acho que realmente tenha um problema com isso, mas sempre ensino sobre confiança com o corpo e sobre focar em sentir melhor”, contou.

“Eu amo que meus filhos me vejam ser ativa. Nós conversamos abertamente sobre o que comemos, evitamos muito açúcar, etc. Quando você está confiante, as coisas dão certo. Se estou me sentindo um pouco desconfortável com meu corpo ou com algum problema pessoal, eu tento comer coisas boas e ensinar para os meus filhos. Isso é muito importante para mim”, finalizou Kim.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você