Kim Kardashian choca internautas ao usar vestido colado e exibir cintura ultrafina

A socialite ousou no look para o MET Gala 2019

Por: João Paulo Soares | 07 maio - 11:16

Kim Kardashian roubou a atenção de todos que estavam acompanhando o tapete vermelho do MET Gala 2019, que aconteceu na noite de segunda-feira (6), em Nova York. A socialite impressionou ao surgiu com um vestido colado, com efeito molhado, e exibiu sua cintura fininha.

Por conta de algumas críticas, Melissa Alcantara, a personal de Kim, se pronunciar sobre o assunto. “Para deixar isso claro. 1- Esse vestido tem um corset. 2- Kim treina para caramba seis dias por semana, ela acorda cedo e é muito dedicada! 3- Eu ajudei no caminho, mas ela fez o trabalho!”, começou.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian cobra cerca de R$ 3,8 milhões por post no Instagram

“E o mais importante, eu não me importo com suas opiniões sobre o corpo dela, se você acha que é falso ou não! Eu vejo ela toda manhã, eu vejo ela treinando, vejo ela suando e vejo o trabalho que ela faz fora da academia e isso é louvável!”, explicou ela.

Em entrevista ao E! News, Kim Kardashian falou sobre o look escolhido. “Essa é a primeira vez que o senhor Mugler desenhou um vestido para a House of Thierry Mugler. Ele não desenhava há 20 anos, então ele desenhar isso para mim foi uma honra. Ele levou uns oito meses fazendo. Ele me viu como uma garota da Califórnia saindo do oceano, no tapete vermelho, molhada, gotejando, essa é vibe de hoje”, disse ela.

Deixe seu comentário