Kid Bengala abre o jogo sobre indústria de filmes adultos e revela: “Queria trans*r no Maracanã”

O ator comentou sobre o assunto no podcast 'Flow'

Por: Laís Silva | 14 agosto - 09:08

Em entrevista ao podcast ‘Flow’, o ex-ator pornô, Kid Bengala abriu o jogo sobre sua trajetória no mundo de filmes adultos e celebrou suas conquistas devido a profissão.

Aos 66 anos, ele ainda afirmou que gostaria de se relacionar sexualmente em público: “Não tenho dívidas graças ao meu pênis. Todo o dinheiro que consegui foi graças ao meu pênis. Me deixou bonito. Conheci quase o Brasil inteiro. Fui fazer shows, presença vip. Quando caí para a área dos shows. Adoro quando me olham atuando. Queria transar no Maracanã lotado. O pessoal gosta de ver sexo ao vivo”, disse.

Em seguida, ele detalhou o início de sua carreira aos 27 anos: “Eu tinha acabado de me desquitar, estava solteiro. E caí na gandaia. Estava com 27 anos. Mas caí no pornô de paraquedas. Fiz uma foto para uma revista gringa, um produtor aqui no Brasil viu e me chamou para filmar. Ficar com ereção diante das câmeras é difícil demais. Pensam que é fácil, mas não é. Na boate e na festinha é fácil, mas tá em falta para fazer filme”, explicou.

LEIA TAMBÉM:

Isabelle Drummond é acusada de construir igreja em casa alugada e web reage: “Primeira polêmica”

Acusada de ser mandante do assassinato do marido, Flordelis é presa e nega crime: “Não fiz isso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você