Khloé Kardashian decide contratar barriga de aluguel para próximo filho com Tristan Thompson

Em um novo teaser de Keeping Up With The Kardashian Khloé contou sobre a decisão

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 14 maio - 17:18

Khloé Kardashian decidiu procurar uma barriga de aluguel para ter um segundo filho com o jogador de basquete Tristan Thompson. 

A Kardashian passou a considerar a decisão após ser avisada por médicos que, caso engravidasse novamente, a gestação seria de alto risco. “Alguns meses atrás, Tristan e eu congelamos embriões, e nessa época, disseram que não seria inteligente eu passar por uma segunda gravides”, explicou ela no teaser de Keeping Up With The Kardashians. 

Kim Kardashian diz que relacionamento com Kanye West é ‘coisa do passado’ e que quer virar a página

Khloe contratou ajuda profissional para encontrar a mulher perfeita para carregar o novo bebe dela e do jogador do Boston Celtics. Os dois já são pais de True, de três anos. 

“É um grande compromisso e você quer encontrar a melhor opção […] Mas temos esse novo capítulo, estamos nisso juntos, somos uma equipe”, disse Tristan no teaser. 

Khloé disse ainda que ficaria contente se acabasse tendo gêmeos: “Se formos abençoados com múltiplos, acreditamos que essa é a vontade de Deus, então concordamos com isso”, ela afirmou, antes de ser informada que a pessoa que será a barriga de aluguel pode não concordar em seguir com a gestação de mais de um feto. No confessionário do reality, a socialite admitiu que a possibilidade a deixou ‘assustada’. 

“Definitivamente quero que [True] tenha outro irmão e acho que é egoísmo da minha parte não dar isso a ela”, disse a Kardashian para Tristan. “Mas quero ter a certeza de que quem escolhermos como barriga de aluguel é a pessoa certa para nossa família. Não vou apressar nada, então se eu encontrar alguém ainda no próximo ano, vou me sentir bem com isso”, concluiu ela.

De acordo com o BuzzFeed, o novo episódio foi gravado seis meses antes de Tristan ser acusado de trair Khloé pela terceira vez. O novo escândalo apareceu no final de abril, quando uma modelo disse ter se relacionado com o jogador. Até agora, Khloé não se manifestou publicamente sobre  o relato.

LEIA TAMBÉM 

Kourtney Kardashian faz uma tatuagem no namorado Travis Barker: “Eu te amo”

Empresário aluga outdoor de 18 metros para pedir Kim Kardashian em casamento

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você