Kevinho justificou ausência porque não queria dividir palco no Rock in Rio, diz site

Cantor cancelou sua participação no festival alegando intoxicação alimentar

Por: Redação Metropolitana | 15 outubro - 08:32

ATUALIZAÇÃO:

A assessoria de Kevinho se pronunciou oficialmente sobre o caso. Leia a nota de esclarecimento:

Com relação a notícia pubicada hoje (15/10) pelo Jornal Extra sobre a ausência do artista Kevinho no Rock in Rio, a Assessoria de Imprensa do cantor, vem a público esclarecer:

Na noite de 03 de outubro o cantor começou a apresentar quadro de intoxicação alimentar após ter jantado comida japonesa. Durante toda a sexta feira, Kevinho foi medicado e acompanhado pelo médico Dr Raimundo Rezende, de São Paulo. Porém na madrugada do dia 05/10, por volta das 3hs, o cantor não apresentou melhora e foi diagnosticado com um quadro de desidratação. Com isso o médico prescreveu repouso absoluto, o que nos levou a cancelar os dois shows daquele final de semana: a participação no Rock In Rio (RJ) e o show no Estância alto da Serra (SB) conforme nota enviada a imprensa.

Vale lembrar, que o mesmo show do Rock In Rio, junto com a Funk Orquestra, foi o que Kevinho apresentou no programa Fantástico quando ele homenageou os 30 anos do Funk e anunciou sua participação no Rock In Rio, junto com Ludmila, Buchecha e Fernanda Abreu. Na ocasião ele elogiou o trabalho da Funk Orquestra e mostrou-se ansioso pela apresentação no Rock In Rio 2019.

Abaixo o relatório médico comprovando a veracidade dos fatos acima esclarecidos.

Kevinho estava confirmado como uma das atrações do último dia do Rock in Rio, mas cancelou pouco tempo antes alegando que estava com intoxicação alimentar. “Passei por dias realmente muito difíceis. Para quem não sabe, eu ia cantar no Rock in Rio, mas no meio da semana infelizmente tive uma intoxicação alimentar”, contou. Contudo, de acordo com informações do “Extra”, não foi exatamente isso que aconteceu.

De início, o combinado era que Kevinho dividisse o palco Sunset com Buchecha em uma homenagem ao falecido MC Sapão, mas um produtor revelou ao site que o cantor achou que a proposta era diferente. “Ele tinha imaginado que seria uma homenagem ao funk com cada artista cantando algumas músicas para simbolizar uma geração. O tempo foi passando, anunciaram Ludmilla, Buchecha, Fernanda Abreu e nada de definirem como seria o show dele”, a fonte disse ao portal.

Quando a proposta ficou mais clara, por outro lado, Kevinho achou que não era adequada para ele. “Definiram que seria um DJ tocando e os artistas cantariam por cima das gravações. Ele e sua produção acharam que seu nome já era grande demais para isso”, contou o produtor.

Foto: Reprodução/Instagram.

Kevinho já chegou a ser atração do festival Lollapalooza, no Chile. De acordo com a fonte ouvida pelo site, o cantor também teve receio de não ser chamado para próximas edições se tivesse aceitado fazer um show pequeno em um festival grande.

VEJA TAMBÉM

Após dar fora em Anitta, Kevinho reage em zoom no bumbum da cantora: “Agora você quer?”

Kevinho comenta sobre “fora” em Anitta: “Sou lerdo para essas coisas”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: