Kevinho impressiona com fotos antigas e fala das mudanças: “Troquei os dentes”

O cantor comentou as dificuldades no início da carreira e os primeiros cachês

Por: Alefy Soares | 19 dezembro - 3:15 PM | comentários

Somando mais de 15 milhões de seguidores em seu Instagram, Kevinho, aos 20 anos, já tornou um sinônimo de “hitmaker”, ou seja, o tipo de artista que emplaca grande parte das músicas em que trabalha.

Nascido em Campinas, São Paulo, Kevinho começou a cantar aos 13 anos, mas só em 2016 estourou com o hit “Olha a Explosão”.”Claro que eu tinha um sonho de conquistar o Brasil inteiro, mas não sabia que seria tão rápido. A gente vê acontecendo com os outros, mas nunca imagina que vai acontecer com a gente. Tô muito feliz de estar realizando meus sonhos”, contou durante entrevista cedida à revista Quem. “Esse ano foi incrível para a minha carreira, espero que 2019 seja igual. Se puder ser melhor, agradeço a Deus mais ainda”, continuou.

Kevinho faz tatuagem inusitada no pescoço e fãs reagem: “Teve coragem mesmo?”

O “antes e depois” de Kevinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao relembrar o início da carreira, Kevinho revelou os valores do primeiros cachês que recebeu: “Meu cachê já foi 100, 200 reais. Lembro que gastei na primeira hora, só não lembro com o que. Mas aí, quando ganhei um cachê um pouco mais alto, de 500 reais, comprei um tênis Mizuno”.

Claro, atualmente a sua condição financeira é completamente outra: “Financeiramente não tenho do que reclamar. Mas nunca pensei no dinheiro, sempre foi consequência do meu trabalho. Tanto é que eu não mexo no meu dinheiro, não sei quanto tenho na conta, meu pai é quem mexe”.

Kevinho ainda criança (Foto: Reprodução/Instagram)

Kevinho viu que a sua carreira estava decolando, então sentiu a necessidade de começar grandes mudanças em seu estilo: “Quando fiquei famoso a primeira coisa que fiz foi tatuagem, depois troquei os dentes, comprei joias e roupas e mudei o cabelo”, conta.

Deixe seu comentário