Kevinho e Flávia Pavanelli terminam namoro pela segunda vez: “Temos muito para amadurecer”

Entre idas e vindas, os dois estavam juntos deste 2017

Por: João Paulo Soares | 01 novembro - 9:09 AM | comentários

Kevinho e Flávia Pavanelli terminaram o namoro pela segunda vez. O funkeiro usou as redes sociais, na quarta-feira (31), para informar seus seguidores de que seu relacionamento chegou ao fim. Com uma foto dos dois e um texto emocionante, Kevinho falou sobre o término.

“E com o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora mais podem ter certeza que ela é linda mas muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou!”, começou o funkeiro.

Foto: Reprodução/Instagram

Aniversário de Kevinho termina em briga com Flávia Pavanelli, afirma colunista

“Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito pra amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar na mão de Deus! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, Infelizmente a vida é assim. Com carinho: Kevin”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Kevinho também resolveu de afastar qualquer boato sobre traições ou brigas. “Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase um ano juntos eu tenha a feito feliz! Sempre a tratei como mulher e muito bem, me doei ao máximo para o nosso relacionamento, Infelizmente a vida é assim”, desabafou ele.

Kevinho e Flávia Pavanelli começaram a namorar em dezembro de 2017. Os dois se separaram entre julho e agosto deste ano, mas logo foram vistos juntos novamente e reataram.

Deixe seu comentário