Kendall Jenner tem casa invadida e culpa mídia por divulgar endereço

Mesmo homem entrou na casa da modelo três vezes

Por: Redação Metropolitana | 18 outubro - 7:11 PM | comentários

Kendall Jenner se revoltou nas redes sociais depois de ter a casa invadida três vezes pelo mesmo homem. E ela culpa a mídia pelas invasões!

John Ford, de 37 anos, entrou pela primeira vez no condomínio de Kendall no começo de setembro, e foi detido e recebeu uma ordem de restrição para se manter a 300 m do lugar. Mas de acordo com o TMZ ele não se intimidou com isso.

Fotos de Kendall Jenner nua são vazadas na internet

Recentemente, ele conseguiu achar outro meio de entrar no condomínio e conseguiu chegar até a casa de Kendall sem que ninguém o visse. Os seguranças da modelo o encontraram sentado na piscina, mas quando chamaram a polícia ele conseguiu fugir.

Não satisfeito, Ford entrou uma terceira vez no condomínio de Kendall nesta terça-feira (16) e, novamente, conseguiu entrar na casa dela. Dessa vez ele ficou na porta esperando que a modelo voltasse. Mas felizmente os seguranças conseguiram chamar a polícia, que chegou a tempo de prendê-lo.

Mas Kendall ficou revoltadíssima com toda essa situação e o perigo que estava correndo. Então ela fez uma publicação em seu Twitter acusando a mídia de ser a culpada por essas invasões. Leia na íntegra o que ela escreveu:

“E como vocês acham que essas pessoas aterrorizantes sabem onde fica a minha casa? Porque vocês divulgam não só fotos dela, como sua localização exata. E isso está longe de ser algo seguro. A gente não pode ter nem um pouquinho de privacidade? Sei com o que concordei [quando decidiu ser famosa], mas quando vocês divulgam a exata localização de onde eu moro é quando vocês colocam minha vida em perigo. Sua casa deveria ser o lugar mais seguro para você, mas para mim, por causa de veículos como vocês, é qualquer menos disso” escreveu Kendall ao compartilhar a notícia que o TMZ postou.

E ela tem toda a razão. É perigoso que qualquer um tenha acesso ao endereço dela, ou de qualquer outro famoso!

Deixe seu comentário