Kendall Jenner se explica após declaração que causou polêmica e revoltou modelos

Resposta de modelo tinha deixado suas colegas bem bravas

Por: Redação Metropolitana | 23 agosto - 5:02 PM | comentários

Kendall Jenner tinha dado uma resposta em uma entrevista que causou certa polêmica e revoltou suas colegas de profissão. Mas a modelo decidiu explicar sua fala para tentar aliviar o climão que ficou.

Muitas modelos ficaram bravas com a entrevista de Kendall para a Love Magazine, pois ela teria menosprezado e diminuído o trabalho de outras modelos. Então Jenner se retratou e explicou o que quis dizer: “Eu fui mal interpretada em uma entrevista no final de semana e eu acho importante esclarecer. Eu pretendia ser compreendida, mas infelizmente, minhas palavras foram modificadas e tiradas do contexto. Eu quero ser clara. O respeito que eu tenho pelas minhas colegas é imensurável! Eu tenho visto o comprometimento incansável delas, o trabalho ético por dias sem fim, sem tempo para dormir, separados da família e amigos, as viagens estressantes, a saúde mental e física e, mesmo assim, eles ainda tornam todo esse esforço em algo lindo. Não existe nenhum jeito de eu ODIAR isso. Eu quero que todos vençam. Continuem cultivando amor e gentileza sempre”.

Antes, um representante de Kendall tinha falado praticamente a mesma coisa que a modelo escreveu em seu Twitter. “Não foi o que ela quis dizer. A frase foi retirada do contexto. No meio do pensamento, ela percebeu que o número de shows que alguns modelos fazem durante uma temporada é mais próximo de 80. O ponto é que esse é o caminho deles e ‘mais poder para eles’. Ela admira seu trabalho duro e dedicação. É uma conquista” disse o representante em comunicado oficial.

Alguma modelos seguem revoltadas com a declaração de Kendall, mas ela tentou colocar panos quentes na situação. Vamos continuar acompanhando o caso!

Deixe seu comentário