Kendall Jenner conta tudo sobre boatos de ser homossexual e relacionamentos

A modelo ainda falou sobre sua relação com a irmã mais nova Kylie

Por: Redação Metropolitana | 14 março - 7:01 PM | comentários

Kendall Jenner é a nova capa da Vogue e deu uma entrevista bem sincerona para a revista, falando sobre namoros, os boatos de ser homossexual, sua relação com a caçula das Kardashian/Jenner…

A internet disse que a modelo está saindo com o jogador da NBA, Blake Griffin, e quando perguntada sobre relacionamentos, foi bem direta e se comparou às irmãs. “Eu gosto da minha vida privada. Eu não sou como todas as minhas outras irmãs, que são como, ‘Aqui está eu e meu namorado!’ Eu sempre quero ir o mais devagar possível e ser bem discreta quando o assunto é homens”.

Já sobre os boatos de sua homossexualidade, Kendall deixou a questão em aberto… “Eu não acho que eu tenho um osso bissexual ou gay em meu corpo, mas eu não sei! Quem sabe?! Estou aberta à qualquer experiência, mas nunca estive lá antes”.

A modelo ainda falou sobre sua relação com a irmã mais nova, Kylie, depois que ela deu à luz a pequena Stormi: “É diferente e excitante, porque ela é minha irmãzinha. Nós todos crescemos em dois: Kourtney e Kim cresceram juntas, Rob e Khloe, Brandon e Brody, Burton e Casey, e então Kylie e eu. Então, vê minha melhor amiga crescendo, tendo um bebê, nos aproximou mais”.

Deixe seu comentário