Kendall Jenner causa polêmica com resposta em entrevista e modelos se revoltam

Ela disse que é 'seletiva' com seus trabalhos e diminuiu as colegas de profissão

Por: Redação Metropolitana | 21 agosto - 6:23 PM | comentários

Kendall Jenner é a capa da revista Love Magazine e a entrevista da modelo para a edição acabou gerando uma grande polêmica.

Quando perguntada porquê não costuma trabalha em todas as semanas de moda desfilando, Kendall deu uma resposta que menosprezou as colegas de profissão. “Desde o começo, sempre fui superseletiva com os meus desfiles. Nunca fui uma dessas garotas que fazem 30 desfiles por temporada, ou qualquer outra coisa que elas façam. Mais poder a elas” começou dizendo.

Bruna Marquezine se pronuncia sobre comparações com Kendall Jenner

Só esse começo da resposta já irritou bastante algumas modelos, mas Kendall completou dizendo “Mas eu sempre tive um milhão de trabalhos, não só desfiles em passarelas ou coisa do tipo. Toda a combinação estava sobrecarregada e eu comecei a surtar um pouco e precisava de uma pausa”. Muita gente viu essa resposta como ironia e superioridade, como se Kendall estivesse esnobando outras modelos.

E claro que muitas modelos deram suas respostas à Kendall, como a croata Faretta, que escreveu “Sério?! Ser preguiçosa não significa ser seletiva. Nós trabalhamos! Duro e damos 100% de nós, já você não pode dizer isso sobre si mesma… e depois de tudo, ainda tem coragem de dizer isto?”.

Já a modelo Julia Rartner escreveu “Honestamente, Kendall Jenner. Cale a p**** da boca”, e Irina Djuranovic disse “Nunca fui tão ofendida indireta e publicamente em toda a minha vida!!!! Ser chamada de supermodelo… como é fácil para você”. E a top russa Daria Strokous também respondeu dizendo “‘Qualquer coisa que essas garotas fazem’ é dar o seu máximo para conseguir se sobressair e tentar fazer algum dinheiro para elas mesmas e suas famílias. Ah! E são 70 desfiles por temporada, aliás. E estamos muito orgulhosas de todas as garotas que o fizeram”.

Depois de toda a polêmica, um representante de Kendall deu uma resposta à tudo isso para a Teen Vogue. “Não foi o que ela quis dizer. A frase foi retirada do contexto. No meio do pensamento, ela percebeu que o número de shows que alguns modelos fazem durante uma temporada é mais próximo de 80. O ponto é que esse é o caminho deles e ‘mais poder para eles’. Ela admira seu trabalho duro e dedicação. É uma conquista” disse o representante.

Deixe seu comentário