Ken Humano revela momento íntimo com Hugh Jackman: “Ele sem cueca e ereto”

A celebridade contou um pouco mais sobre a sua vida como comissário de bordo

Por: Alefy Soares | 24 maio - 3:36 PM | comentários

O SBT exibiu uma entrevista exclusiva com o Ken Humano na tarde da última quarta-feira (23) e deu o que falar. A celebridade revelou que já passou por um momento MUITO íntimo com nada mais, nada menos do que Hugh Jackman, ator que interpretou o Wolverine nos cinemas.

“Comissário de bordo foi meu primeiro trabalho e abriu os horizontes. Só fazia viagem internacional aérea noturna. Hugh Jackman estava dormindo e teve uma turbulência. Vai eu colocar o cinto de segurança. Ele estava sem cueca, de pijama, ereto. Nessa hora você faz o seu trabalho”, contou.

Ken Humano retira costelas e mostra os ossos ao vivo na TV

Após o episódio, Ken Humano disse que voltou a se encontrar com a celebridade: No Golden Globes [Globo de Ouro]. Ele olhou para mim e disse: ‘te conheço de algum lugar. Você foi o comissário que afivelou meu cinto de segurança’”.

As polêmicas plásticas

Ken Humano revelou que já passou por mais de 60 procedimentos estéticos pelo corpo: “Só fiz tantas cirurgias para reparar problemas do passado. Eu nasci no corpo errado, não me reconhecia. Não entendia porque eu tinha essa vontade de me reinventar. A cirurgia me ajudou a ter um visual exótico, que sempre quis ter. Eu renasci”, disse.

Deixe seu comentário