Ken Humano brasileiro é expulso do Big Brother do Reino Unido por racismo

A celebridade disse que não se sentia atraída por um homem por ele ser "branco demais"

Por: Alefy Soares | 27 agosto - 2:45 PM | comentários

Rodrigo Alves, mais conhecido como “Ken Humano”, foi expulso do “Celebrity Big Brother”, que é parecido com o BBB que temos no Brasil, mas confina apenas celebridades e não famosos. Segundo os produtores do programa, o comportamento dele não seria tolerado, principalmente ao se mostrar racista.

“Depois de um novo incidente, Rodrigo foi retirado da Casa do Big Brother e não retornará”, afirmou o Channel 5, que detém os direitos de transmissão do reality show.

Ken Humano revela momento íntimo com Hugh Jackman: “Ele sem cueca e ereto”

Segundo o jornal “The Guardian”, Rodrigo disse ao seu companheiro de confinamento,  Don Osborne, que não estava atraído pelo mesmo por ser muito branco.

Ainda de acordo com a matéria, “Ken Humano” disse uma palavra racista em inglês e que isso foi o estopim para a sua expulsão.

Apesar de toda a polêmica, Rodrigo disse que não estava arrependido.

Ken Humano revela que faz dieta à base de leite de barata

Rodrigo Alves, mais conhecido como Ken Humano, contou em entrevista que está confiante em sua nova dieta, à base de leite de barata. É, isso mesmo! Ao site MailOnline ele relevou detalhes de sua nova alimentação.

“Eu tenho um copo de leite de barata que é muito rico em antioxidantes e também é uma solução anti-envelhecimento muito poderosa. É quase zero em carboidratos e sem açúcar! E é muito popular em Los Angeles!”, disse ele.

Para conferir mais detalhes, clique neste link.

Deixe seu comentário