Ken Humano aparece em evento na Alemanha vestido de mulher

O brasileiro chamou a atenção e também comentou sobre a sua recente prisão

Por: Alefy Soares | 11 outubro - 4:07 PM | comentários

Rodrigo Alves, conhecido em todo o mundo como “Ken Humano”, apareceu em um evento na Alemanha vestido de mulher na noite da última quarta-feira (10). Tudo aconteceu após Ken ser preso no país por ter problemas em seu passaporte.

Não é a primeira vez que Rodrigo aparece vestido de mulher em algumas ocasiões. Ele já deixou claro que não se idêntica com apenas um gênero: “Foi bom ser outra pessoa do que o Rodrigo Alves ou ‘Ken Humano’. Chamo muita atenção quando saio como eu, mas desta vez consegui ser neutro e apenas me divertir como Jessica Alves”.

Para emagrecer, Ken Humano releva que faz dieta à base de leite de barata

Sobre a prisão no país, Ken comentou que obteve ajuda da Embaixada Britânica para ser liberado, já que o brasileiro é naturalizado inglês: “Fui à polícia, depois veio uma pessoa da Embaixada Britânica veio com uma cópia do meu passaporte britânico novo, e ficou tudo bem. Agora vou continuar minha filmagem”.

Veja o antes:

Foto: Reprodução/Instagram

E o depois: 

Foto: Reprodução/Instagram

Cléo e Ken Humano idênticos?

Na comemoração de seu aniversário de 36 anos, Cleo Pires surpreendeu e apareceu com o cabelo patinado. A atriz apostou em uma peruca para não descolorir os fios, assim como Bruna Marquezine, mas dividiu os internautas com o resultado.

“Agora é oficial, 36 aninhoxxx! Quero agradecer a todos, sem exceção, por todo carinho e todas as mensagens lindas que recebi! Obrigada a todos por terem comparecido e por terem tornado o meu aniversário ainda mais especial! Sou muito grata por tudo! #CleoBday”, escreveu a atriz na legenda da imagem.

Foto: Reprodução/Instagram

Os seguidores da atriz chegaram a comparar ela com o Ken Humano. “Tu é maravilhosa, mas nessa foto está a cara do Ken Humano”, disparou um internauta. “Ken humano kkkk que sobrancelha horrenda ‘jesuix’ alguém fala pra ela”, escreveu outra. “Gente a Cléo é maravilhosa. Mas que ta parecendo o Ken humano não se pode negar”, afirmou mais uma.

Porém, outros fãs elogiaram Cleo e a defenderam das críticas. “Deusa linda, mulher que arrasa profissionalmente. Não tenho palavras, só sei que admiro você”, disse outro. “Parabéns princesa que entrou no meu castelo e roubou meu coração”, brincou mais uma.

Deixe seu comentário