Kelly Key tranquiliza fãs após cirurgia: ‘Estou pronta para voltar para casa’

A artista passou por um procedimento cirúrgico ontem (30)

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 01 maio - 14:46

Ontem (30) a cantora Kelly Key, de 38 anos, revelou que passaria por uma cirurgia de retirada da vesícula e ficou internada no hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em suas redes sociais, a artista tranquilizou os fãs avisando que a cirurgia foi tranquila e que ela deixou o hospital hoje (1). 

“A cirurgia foi um sucesso e já estou pronta para voltar para casa! Fiz vários stories para vocês e estou respondendo alguns directs…Também abri uma caixinha de perguntas para me distrair um pouquinho e papear. Obrigada a todos que mandaram mensagens carinhosas”, escreveu a cantora.

“Também quero agradecer meu cirurgião, Dr. Silvio Henriques da Cunha Neto. Toda sua equipe carinhosa e dedicada! Ao hospital! Enfermeiras querias…Todos os funcionários me receberam e estão me tratando super bem! Meu querido médico e amigo Dr. Paulo Gusmão, que me acompanhou durante toda cirurgia e o marido que está todo dobrado aqui no sofá de acompanhante”, completou Kelly. 

Kelly contou que, caso não retirasse a vesícula, ela poderia produzir uma nova pedra e causar um problema maior. Segundo ela, o cálculo na vesícula foi descoberto em março, mas precisou adiantar o procedimento por conta da pandemia de covid-19. 

Em abril a artista revelou também que aumentou sua rigidez em relação à sua dieta e treinos na academia durante o período de quarentena. Leia a matéria completa. 

LEIA MAIS

Kelly Key publica vídeo fazendo Yoga e flexibilidade impressiona: “Treino de hoje”

Bruna Marquezine mostra nova coleção em ensaio e dispara: “Estou apaixonada”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você