Kelly Key surge com curativo no rosto após revelar câncer de pele: “Usem filtro solar”

Ela deu detalhes sobre seu estado de saúde em um vídeo

Por: Redação Metropolitana | 13 maio - 09:28

Após ter revelado que descobriu um câncer de pele no final do ano passado, Kelly Key usou seu Instagram nesta última terça-feira (12) para compartilhar um vídeo com detalhes sobre seu estado de saúde e outras informações importantes.

Na ocasião, a artista contou aos seguidores que faria um procedimento em uma clínica de dermatologia mais tarde e que ganharia uma cicatriz maior. Em uma transmissão ao vivo para falar sobre o assunto, Kelly Key surgiu com um curativo no rosto, região próxima à boca.

Na live, ela contou que levou três pontos no rosto. “Meu coração está em paz, não é algo que está me afligindo. São medalhas da vida”, falou. Kelly também explicou que se assustou com o resultado da biópsia, porque outras pessoas ao seu redor retiraram pintas, mas que não eram cancerígenas. “Eu fiquei dormente. Não esperava que a minha ia ser câncer. O nome é muito assustador”, narrou.

Kelly Key também tranquilizou seus fãs, afirmando que seu quadro não é grave. Ela contou que seu tipo de câncer é o carcinoma basocelular, que ocorre por exposição ao sol. Mas, segundo a artista, ela nunca foi muito de se expor ao sol. Em seguida, a celebridade relembrou que, dos 15 aos 20 anos, fez bronzeamento artificial. Inclusive, ela aconselhou aos seguidores a usarem filtro solar.

Assista ao vídeo na íntegra:

MAIS DE KELLY KEY:

De máscara, Kelly Key exibe shape sarado em clique pós treino e impressiona

Kelly Key curte dia de sol na piscina e recebe elogios: “Tem que aplaudir”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: