Kelly Key se irrita com mensagens de homens casados: “Encaminho para a mulher deles?”

A cantora havia publicado um vídeo em que o filho caçula aparece brincando com seus seios

Por: Redação Metropolitana | 03 abril - 13:32

Kelly Key passou por uma situação constrangedora no Instagram, na noite de terça-feira (2), após publicar um vídeo em que o filho caçula, Arthur, de 2 anos, aparece brincando com seu peito. Segundo a cantora, ela está recebendo mensagens desrespeitosas de alguns homens casados.

“Gente, ele ama o meu peito. Adora fingir que mama. Nem parece que foi ele que largou e nem quis saber mais do peitinho da mamãe”, brincou ela, revelando que está lendo alguns comentários inconvenientes.

Foto: Reprodução/Instagram

Kelly Key rebate internauta ao ser acusada de usar Photoshop

“Engraçado, estou aqui que não consigo parar de compartilhar coisas com vocês, mas tenho que me controlar seriamente. Porque essa cena do peito, que é fofinho pra quem é mãe, que entende perfeitamente o que quis dizer. Mas tem uns caras que estão com outra intenção. E aí, dois me mandaram uma mensagem assim, bem legal. Fui entrar no perfil pra ver. Ambos casados”, contou ela.

Em seguida, Kelly Key disse que estava com vontade de entregar os rapazes e pediu a opinião dos internautas. “Vontade de encaminhar essas mensagens para as mulheres deles. E aí, encaminho ou não?”, questionou ela. Mais de 95% dos fãs votaram para ela mostrar as mensagens dos homens casados.

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Todos Famosos (@famaglamour) em

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você