Kelly Key revela estreia de programa diferenciado e leva web a loucura: “Ela faz tudo!”

A informação é da revista 'Quem'

Por: Laís Silva | 28 agosto - 09:25

A cantora Kelly Key decidiu mudar os rumos de sua carreira musical e se jogar de uma vez por todas no universo da internet. Aos 38 anos, a loira que já estava trabalhando como influenciadora há tempos, vai estrear seu próprio podcast, intitulado ‘Quinta Pod’, no dia 9 de setembro.

À revista ‘Quem’, ela deu maiores detalhes sobre a novidade: “Estou bem feliz. A pandemia foi transformadora dentro do entretenimento, e como trabalho com arte, tive que me reinventar. Para eu conseguir fazer valer o meu investimento como cantora, tinha que fazer show e ralar muito. Como eu já trabalhava com mídias sociais, dei mais evidência ainda na carreira de influenciadora. E foquei em projetos que estavam parados. Agora estreio meu podcast. É quase um talk show, é uma forma de bate-papo bem descontraído e vou utilizar o meu canal no YouTube também”, disse.

Em seguida, ela ainda comentou sobre os assuntos que pretende abordar na atração: “A intenção é ter uma frente boa de três meses de programas gravados, porque vou passar uma nova temporada em Portugal em breve. Mas o conteúdo vai ser muito próximo do que venho oferecendo dentro do meu canal, abordando temas femininos, bem-estar, comportamento e moda. Também quero dar espaço para assuntos em foco, como política e economia”, disse.

Recentemente, Kelly Key relatou nas redes sociais que passou por um momento assustador enquanto passeava por um shopping do Rio de Janeiro. A cantora presenciou um assalto à mão armada no Barra Shopping.

LEIA TAMBÉM:

Naiara Azevedo detona Léo Dias após polêmica: “Não consigo sentir nada além de pena”

Caio Castro e Grazi Massafera terminam namoro, segundo colunista

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você