Kelly Key relembra momentos de solidão durante a carreira: “Várias vezes fiquei triste mesmo”

A cantora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 18 agosto - 14:46

A cantora Kelly Key usou seu Instagram Stories na madrugada desta quarta feira (18), para desabafar sobre como aprendeu a lidar com momentos de solidão, gerados pela rotina intensa de trabalhos na vida artística.

Na ocasião, ela afirmou que embora fosse cercada de pessoas, ficava sozinha durante a noite: “Durante muitos anos minha vida foi essa correria de hotel, viajar, ficar longe da família, ter que trabalhar de forma muito cansativa. Hoje posso escolher as datas das minhas viagens, escolho quando vou, volto, se quero ou não fazer. Mas antes era outra fase, não tinha esse privilégio. É um outro momento artístico, mas já passei muito perrengue. E estamos sempre cercados de gente, mas quando chega a noite a gente fica sozinho”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Kelly afirmou que consegue lidar melhor com a situação: “Hoje eu vejo como um momento de me conectar comigo mesma. No fundo, é um pouco gostoso até, curtir a minha própria companhia, apesar da saudade. Mas houve fases nas quais a distância era muito recorrente e eu não tinha escolha. Já teve várias vezes que senti solidão, de ficar triste mesmo”, finalizou.

Recentemente, após ser vacinada contra o vírus da Covid-19, por fazer parte do grupo de pessoas com comorbidades, a cantora Kelly Key deu maiores detalhes sobre o tratamento de sua doença autoimune, intitulada ‘psoríase’. Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, a celebridade revelou que a pele já estava muito afetada pela síndrome, causando diversas lesões. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Ex-noiva de Whindersson Nunes, Maria Lina, desabafa após término de relacionamento: “Ontem foi pior”

Luciano Huck grava último ‘Caldeirão do Huck’ e desabafa: “Dá um aperto no coração”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você