Kelly Key relata que passou por um assalto à mão armada: “Estou em choque, apavorada”

O assalto aconteceu dentro de um shopping do Rio de Janeiro

Por: Maria Luise Brey | 26 agosto - 10:04

Kelly Key relatou nas redes sociais que passou por um momento assustador enquanto passeava por um shopping do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (25). A cantora presenciou um assalto à mão armada no Barra Shopping.

Ela contou nos stories o ocorrido e alertou os seguidores: “Atenção, gente, se vocês estiverem no Barra Shopping. A gente acabou de sair correndo. O menino rendeu o segurança com uma arma na cabeça dele. Eu nem acreditei no que eu vi, todo mundo começou a correr. A gente foi correndo até o carro. Só para vocês tomarem cuidado”.

“Eu nunca tinha presenciado uma coisa dessas na minha vida, estou em choque, apavorada, em pânico. Mas está tudo bem com a nossa família. Fiquem atentos se estiverem no Barra Shopping, por favor saiam daí”, disse. Na sequência, ela detalhou o acontecimento e explicou. “Já está tudo bem. Estou em casa, mais calma. Fiz os stories passados como um alerta porque podiam ter pessoas dentro do shopping que eu podia alertar de alguma maneira e até tinha, recebi mensagens de vocês, pessoas que estavam no shopping no mesmo momento, que passaram pelo mesmo junto comigo. Estávamos eu, meu marido, meu filho do meio de 16 anos”, completou ela.

Story Kelly Key

Fonte: Reprodução/ Instagram

A cantora finalizou dizendo como chegou ao local do assalto: “A gente estava vindo de outro lugar e estávamos no trânsito na Barra, umas 8 horas da noite, e o Mico falou para a gente parar no shopping, porque o Vitor queria passar em uma loja específica. Fomos lá, compramos a roupa. A gente estava dando uma volta aleatória, só estávamos passeando, esperando o tempo passar e íamos jantar em um restaurante no shopping. Nisso nós vimos umas pessoas correndo e um pouco mais a frente avistamos, como se nós tivéssemos chegado por trás da situação. A gente viu uma pessoa de costas dominando o segurança e tirando uma arma e colocando na cabeça”.

LEIA MAIS:

Filha de Simaria transforma antigo banheiro do pai em brinquedoteca após separação do casal

Whindersson Nunes ignora convite de Chay Suede por dois anos: “Estava dormindo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você