Kelly Key radicaliza no visual, faz lipoaspiração, rinoplastia e coloca silicone

A cantora resolveu abrir o jogo e contou tudo o que estava fazendo nos últimos dias

Por: Alefy Soares | 04 junho - 6:23 PM | comentários

Kelly Key apareceu em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (04) com o nariz enfaixado e revelou ter feito algumas plásticas nos últimos dias. A cantora revelou que fez rinoplastia, colocou silicone, fez lipoaspiração nas costas e finalizou com a refação da cicatriz da cesária.

“Estamos em casa, estamos bem! Vai seguir mais um diário da minha cirurgia plástica para eu contar tudo para vocês. Hoje é o meu primeiro dia de pós-cirúrgico”, disse.

“Estou aqui com o meu príncipe e a minha princesa que estão me cuidando super bem, estou em ótimas mãos”, continuou enquanto mostrava ao seu lado o marido Mico Freitas e a filha Suzanna Freitas.

Semelhança de Kelly Key com sua filha dá o que falar

“Bom, o que que eu fiz? Eu tirei o tal do ossinho que tanto me incomodava, o seio que eu tanto almejava, a gente mandou ver em uma lipo nas costas para tirar os flancos, e refiz a cicatriz da cesariana, que não estava me agradando, ela estava alta e em cima também tinha um altinho, então eu refiz. Estou ótima, me sentindo super bem…”, revelou.

“A única coisa que eu queria dizer é que esses cílios e cirurgias não combinam! Alguma coisa aconteceu e acho que o cílio uma hora entrou [no olho] e o que eu sofri de dor nesse olho por conta disso”, contou.

Assista:

Deixe seu comentário