Kelly Key publica foto de calcinha e desabafa: “Olha como são as coisas…”

A cantora usou o seu Instagram para falar sobre o seu peso

Por: Alefy Soares | 30 abril - 20:02

Na tarde desta terça-feira (30), Kelly Key divulgou uma foto em que aparece mostrando o seu físico em frente ao espelho e resolveu desabafar sobre o todo o seu esforço para ter o corpo perfeito.

“Olha como são as coisas… Há um tempo atrás, ficar longe da academia era motivo certo de dar uma inflada! Meu peso aumentava…  Estas quase duas semanas sem treino me deram uma “minguada”. Já é a 3ª vez q preciso me afastar um pouquinho do treino e perco peso ao invés de ganhar!”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

“A 1ª vez foi após minha cirurgia. A 2ª foi nesta minha última viagem. E a 3ª agora c esta lesão. Tenho 6 anos de vida saudável.. E a gente consegue sim mudar nosso metabolismo… Mas para isso precisamos de foco, persistência e determinação!”, concluiu.

MAIS DE KELLY KEY

Kelly Key rebate internauta ao ser acusada de usar Photoshop

Kelly Key exibe corpão ao renovar bronzeado e fã dispara: “Dei zoom”

Kelly Key revela que já fez xixi no marido, Mico Freitas: “Fazendo um bem”

Após lesão, Kelly Key aparece de cadeira de rodas e manda recado

Kelly Key divulgou uma foto em que aparece de cadeira de rodas, mas explicou aos fãs o ocorrido para tranquilizá-los.

Na imagem, ela aparece de cadeira de rodas enquanto sorri segurando uma muleta: “Sinovite e acho que também virei o pé! Imagina tudo isso junto em uma pessoa pesada como eu, que passou o final de semana inteiro em pé no salto alto por horas, todos os dias. Também dancei, peguei pesado na academia. Tudo isso gerou uma sobrecarga local.”

Foto: Reprodução/Instagram

“Mas já está ficando tudo bem.Acho que terça-feira (completo 2 semanas de lesão) fico sem a muleta e volto ao treino devagarinho. Minha sorte… Ter acompanhamento de profissionais que me ajudam muito na minha recuperação! E bola p frente! Mesmo assim não parei… Porque o mundo não para”, explicou a diva.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você