Kelly Key posa de biquíni e deixa a mostra tatuagem em parte íntima

A cantora recebeu muitos elogios pelo shape sarado

Por: Redação Metropolitana | 03 agosto - 11:54 AM | comentários

Depois de Kelly Key usar sua rede social para exibir o resultado de alguns procedimentos estéticos, os fãs repararam em uma tatuagem escondida da cantora. Usando um biquíni amarelo, a pontinha do desenho na parte íntima ficou à mostra e chamou a atenção.

Kelly está em Portugal, curtindo férias e compartilha muitas fotos com seus seguidores, que não estão economizando nos elogios. “Caraca, um corpo é um corpo! E que corpo”, afirmou um. “Maravilhosa! Olha esse shape”, escreveu outra. “Linda ..E esse corpo tá top”, completou mais uma.

Reclamou da celulite

Na quinta-feira (2), a cantora publicou um clique em que aparece de shortinho, mostrando as pernas e afirmou que está feliz com o corpo.

Após cirurgias, Kelly Key aparece com rosto marcado: “Meus seios vão explodir”

“Gente… É tão estranho me ver fininha assim [risos] Mas estou gostando muito, fora a celulite e a flacidez. Voltei a treinar esta semana! Vida normal agora!”, escreveu na legenda da publicação.

Seguidores da cantora dispararam centenas de elogios. “Flacidez? Celulite? Você está de sacanagem neh!? Você está maravigold”, exaltou uma internauta. “Você está simplesmente linda”, comentou outra. “Até o pé dessa mulher é bonito”, disse mais uma.

Deixe seu comentário