Kelly Key mostra ensaio de fio-dental em sua adolescência e dispara: “Não tinha photoshop”

A celebridade ainda brincou sobre o seu "antes e depois"

Por: Alefy Soares | 24 julho - 16:30

Kelly Key resolveu abrir o fundo do baú na tarde desta quarta-feira (24) e mostrar alguns ensaio de sua adolescência. A celebridade ainda brincou relembrando que não havia edição de imagens na época.

“O que aconteceu comigo? Nessa época não tinha photoshop! O que aconteceu com o meu cabelo? Agora tenho que ficar colocando os negócios, que não tem volume. Antigamente meu cabelo era tão volumoso, tão volumoso, que a gente colocava quiabo para dar uma hidratada”, disse.

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a cantora divulgou outra foto e impressionou. Em menos de três horas, a publicação já contava com cerca de 20 mil curtidas.

Foto: Reprodução/Instagram

“Daqui a pouco esse bumbum não vai entrar na calça (risos)”, brincou um. “Gente, que mulher maravilhosa! Que corpo! Que bumbum”, comentou mais um. “Eita mulherão da p*rra! Linda demais gente! Kelly sou sua fã desde 2002”, se declarou uma terceira.

MAIS DE KELLY KEY

Kelly Key rebate internauta ao ser acusada de usar Photoshop

Kelly Key exibe corpão ao renovar bronzeado e fã dispara: “Dei zoom”

Kelly Key revela que já fez xixi no marido, Mico Freitas: “Fazendo um bem”

Triplicou?

Nas últimas semanas, Kelly Key já estava chamando a atenção dos fãs por conta do cuidado com o corpo e os resultados, mas parece que, na manhã desta segunda-feira (06), a celebridade deixou a galera simplesmente de boca aberta.

Segundo os seguidores, o bumbum da celebridade aparece três vezes maior. Kelly divulgou alguns momentos da academia em seu Instagram Stories. Veja as fotos que estão dando o que falar:

Foto: Reprodução/Instagram

Pelo Twitter, o bumbum da cantora repercutiu: “Gente, só eu fiquei extremamente chocado com o bumbum da Kelly Key?”, escreveu uma. “Meta de vida: Malhar até ter o bumbum da Kelly Key”, apontou mais uma.

Deixe seu comentário