Kelly Key faz nova tatuagem na cintura e motivo choca web: “Vocês não podem imaginar”

A artista compartilhou o resultado do desenho em suas redes sociais

Por: Laís Mylla | 06 junho - 09:39

A cantora Kelly Key aproveitou sua ida ao Rio de Janeiro para fazer uma nova tatuagem, cobrindo a antiga arte que tinha na região da cintura. Em seu Instagram Stories, ela compartilhou o resultado.

A tatuagem demorou quase 5 horas para ser finalizada e a artista justificou que teria tentado retirar o antigo desenho com laser, mas não obteve sucesso e, portanto, providenciou um novo: “Vocês não podem imaginar a dor que estou na coluna por conta da posição da tatuagem. Agora está bem inchada e sensível. Nessa região tenho bastante estria e fica bem sensível. Ali eu já tinha uma tatuagem, foi uma cobertura né, e eu estava fazendo laser para retirar, mas não aguentei de dor. Mas saiu bastante, então deu para cobrir com facilidade”, explicou. Confira o resultado:

Foto: Reprodução/Instagram

A musa ainda seguiu compartilhando diversos cliques do visual repaginado em seu Instagram Stories e arrancou elogios dos admiradores: “Cada dia mais linda essa mulher”, disse uma fã. “Ficou perfeita essa tatuagem”, elogiou outra.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Kelly Key compartilhou um vídeo tomando a vacina contra a Covid-19 em seu perfil do Instagram. A cantora, de 38 anos, conta que estava ansiosa para a sua primeira dose, mas justifica. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Tatá Werneck relembra situação constrangedora no sexo: “Ficou aquele climão”

Neymar rebate provocação da ex-BBB Lumena e fãs alfinetam: “Quem fala o que quer, ouve o que não quer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!