Kelly Key detalha relações sexuais com Mico Freitas e admite: “Eu tenho preguiça”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 26 março - 13:07

A cantora Kelly Key pegou os internautas de surpresa ao falar abertamente sobre sua vida sexual com o marido Mico Freitas, e abriu o jogo ao comentar fatos que ninguém costuma comentar.

Em um vídeo no Youtube, o casal que está unido há 17 anos opinou sobre a preguiça de manter relações sexuais que alguns casais possuem: “Eu não tenho. A preguiça está com você, você assuma a preguiça. Não venha botar em mim”, garantiu Mico. Já Kelly Key, não negou a inatividade de vez em quando: “Eu tenho preguiça. Mas não tem nada a ver como ele. Tem a ver com a minha preguiça. Às vezes a gente trabalha, chega cansado. Ah… Minha p*rereca quer dormir [risos]”, brincou.

Na sequência, a artista garantiu que o problema não está relacionado ao ato em si, mas no ânimo em começar: “O problema não é nem o durante. É a iniciativa. Começar o negócio me dá uma preguiça. Depois o negócio fica bom, aí rola um trabalho de anos na peça…”, revelou. Confira o bate papo completo:

Recentemente, Kelly Key revelou aos seus seguidores que descobriu um problema de saúde e cogitou a possibilidade de fazer uma cirurgia de última hora. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Zé Neto fala sobre internação de Cristiano por Covid-19: “Pulmão 30% comprometido”

Xuxa, Sérgio Moro, Prior e outros famosos gravam vídeos para FGV depois de engano dos calouros

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você