Kéfera se despede do YouTube após 10 anos de canal: “As pessoas nunca estavam satisfeitas”

A atriz fez um vídeo explicando os motivos que a fizeram deixar o YouTube

Por: Gabriela Ellin | 25 julho - 15:17

Kéfera Buchmann, que ficou conhecida com o canal “5inco Minutos” lançado em 2010 no YouTube, viralizou nas redes sociais e acabou sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter na tarde deste sábado (25).

A atriz publicou um vídeo hoje comemorando os 10 anos do canal, mas no relato com mais de 15 minutos, explicou todos os motivos que a levaram a deixar o YouTube e investir em sua carreira de atriz. No desabafo, ela explica que os seguidores nunca estavam satisfeitos com as mudanças.

“Pensa comigo: com 17 anos eu criei um canal no YouTube, aí eu fui mudando e muitas das minhas mudanças, quando eu expunha aqui, […] eu vi que tinha muita relutância, sabe? Parece que nunca estava bom, que as pessoas nunca estavam satisfeitas”, desabafou.

Fonte: Reprodução/YouTube

“Dez anos é muito tempo. Nesses dez anos eu vi, ouvi e li muita coisa ao meu respeito. E é complicado quando as pessoas dão a opinião delas sobre você e não te conhecem a fundo. Tudo o que eu postei aqui nesses dez anos foi uma parcela de mim, e muitos dos vídeos que tem aqui já não me representam mais de forma alguma. São pensamentos que eu tinha quando eu tinha 17, 18, 19 anos.”, continuou.

“Por muito tempo eu me cobrei isso. Falando: ‘Cara, fecha esse ciclo direito, faz um vídeo dando tchau, e agradece’. A minha vida foi muito legal graças a esse negócio de internet.”, finalizou, contando que esse era o último vídeo de seu canal. Assista ao vídeo na íntegra aqui.

Reações dos internautas:

O vídeo bombou e muitos internautas reagiram no Twitter ao saber que Kéfera iria parar de publicar vídeos em seu canal. Muito emocionados, os fãs da atriz contaram que cresceram junto com ela ao longo desses 10 anos.

VEJA TAMBÉM:

Kéfera fica laranja tentando se bronzear em casa: “Estou preocupada”

Kéfera se revolta ao receber nude de internauta: “Queria entender o que passa na cabeça”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: