Kéfera relembra elogios de elenco da série ‘Friends’: “Não entendi foi nada”

A celebridade recebeu uma mensagem da atriz Courteney Cox

Por: Laís | 10 maio - 13:20

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a atriz Kéfera Buchmann relembrou os elogios que ganhou da atriz Courteney Cox, que ficou conhecida por representar a personagem ‘Mônica’, da série ‘Friends’.

Na ocasião, Kéfera esclareceu que estava prestes a se desfazer de seu canal no Youtube, para focar em sua carreira de atriz, quando recebeu um grande incentivo: “Em 2020, quando o canal completou dez anos, eu fiz um vídeo de despedida. A minha vontade sempre foi atuar. O canal aconteceu de forma não planejada. Sou muito feliz e grata, porque foi graças à internet que cheguei aonde eu queria, fazendo séries, filmes e novelas. Aí eu continuei no Instagram, atualizando com stories, mas não tinha vontade de produzir conteúdo novo nem tinha uma ideia. Veio a pandemia e passei a consumir muitos vídeos. Fui me divertindo e pensando nisso. Consegui formatar tudo melhor na minha cabeça”, começou.

Em seguida, ela detalhou o momento em que Courteney entrou em contato com ela pelo Instagram: “Ela curtiu um vídeo e ainda mandou mensagem, dizendo que sou engraçada e fofa. Nossa, foi muito doido. Fiquei feliz. Eu amo ‘Friends’. Não sei como ela me encontrou. Não entendi foi nada. Com todos os haters que já tive, esperava ver críticas. Mas estou impressionada. Não tem comentário ruim”, celebrou.

Recentemente, após Kefera Buchmann ser processada por Karoline Domingues de Oliveira, ex-funcionária que atuava como administradora das suas redes sociais, a assessoria da atriz esclareceu o ocorrido. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Thales Bretas fala pela primeira vez sobre a morte do marido Paulo Gustavo: “Amor da minha vida”

Sarah Andrade se pronuncia sobre rumores de suposto romance com Rodolffo Matthaus

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você