Kéfera é atacada por não beijar mulheres em evento e se revolta: “Sou obrigada?”

A influenciadora comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Lais | 10 dezembro - 14:33

Após comparecer ao evento ‘Farofa da GKay’ e escolher não beijar nenhuma mulher, a youtuber Kéfera Buchmann foi atacada nas redes sociais e o assunto deu o que falar. Na ocasião, a celebridade foi chamada de ‘bissexual de Taubaté’ e fez questão de responder as mensagens através de seu Instagram Stories.

“Xinga a toa. Xinga à vontade. Eu não me importo. O grande passo pra mim foi ter me assumido assumido publicamente pra eu ter paz de espírito, pra me livrar de uma vez por todas. Pra não ficar pegando ninguém escondido. Uai, gente, mas agora eu tenho que confirmar a minha orientação numa festa, publicamente? Eu sou obrigada a beijar mulheres?  E postar ainda? Para com isso. Pelo amor de Deus, não vem a fiscalização da bissexualidade aqui”, disparou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a morena descartou preocupações com as críticas e fez um apelo para que os internautas parem com os ataques: “Chorem, xinguem, esperneiem, façam o que vocês quiserem. Está vendo porque a gente fala que bissexual é apagado? Porque vocês querem confirmação o tempo inteiro. Eu, hein, me deixem em paz”, finalizou.

Confira o vídeo:


Recentemente, Kéfera foi acusada de plágio por internautas, que notaram semelhanças do moletom lançado por sua loja online, Komfive, com um modelo disponível no site do Moco Museum, de Amsterdam.

LEIA TAMBÉM:

Simone Mendes e marido abrem o jogo sobre vida sexual e revelam: “Vivendo crise absoluta”

Ingrid Guimarães dispara sobre ‘Farofa da Gkay’ e polemiza: “Suruba que não fui convidada”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você