Kéfera discute com homem da plateia durante debate no programa “Encontro”

Atriz não poupou palavras no programa de Fátima Bernardes

Por: João Paulo Soares | 13 dezembro - 13:39

Kéfera foi a convidada especial do programa “Encontro”, desta quinta-feira (13), e debateu sobre o tema feminismo. Durante o bate-papo, a atriz discordou da opinião de um participante da plateia e rebateu seu comentário ao vivo.

“Na teoria elas falam ‘temos que respeitar’, mas na prática começam as agressões”, disse o rapaz que se identificou como Walace, contando a história de um homem que foi atacado nas redes sociais por conta de sua opinião.

Foto: Reprodução/TV Globo

Kéfera divulga foto e seguidores comentam sobre sua boca: “Credo, que horrorosa com esses ‘beiços’”

“Ganhar salário igual, tudo bem, eu concordo. Mas eu encostei em uma feminista e ela olhou para mim como se fosse uma cena de o ‘Beijo do Vampiro’. Não podia falar mais nada para ela”, completou ele.

Foto: Reprodução/TV Globo

Logo em seguida, Kéfera rebateu o rapaz: “O que você está fazendo é mansplaining, o homem explicar o feminismo para a mulher, não é necessário, a gente sabe muito bem o que é feminismo e a gente entende o seu ponto de vista, só que é desnecessário”, disse ela.

“Não é o seu lugar de fala, você pode ouvir e complementar e nos respeitar, você não tem que ensinar pra gente”, disse ela, recebendo aplausos da platéia.

Confira:

Deixe seu comentário