Kéfera desabafa sobre anorexia e bulimia: “Sentia nojo de mim”

A influencer resolveu desabafar sobre os problemas sofridos na adolescência

Por: Alefy Soares | 27 setembro - 4:55 PM | comentários

Nesta semana, Kéfera Buchmann realizou o seu sonho de estrear em uma novela da Rede Globo e, após dividir as opiniões, a influencer concedeu entre ao Bial e revelou que já sofreu com anorexia e bulimia.

Kéfera disse que já chegou ao nível de se olhar no espelho e ter problemas para aceitar sua aparência quando era mais nova: “Me olhava no espelho, tomava banho e sentia nojo de mim”.

“Tive distúrbios de autoimagem, anorexia, bulimia, fazia as dietas mais loucas possíveis. Eu me enfiei em sites que estimulavam e indicavam que a gente continuasse tendo os distúrbios. É horrível”, continuou.

 

Foto: Reprodução/Instagram

A celebridade também contou o motivo de ter mudado o estilo do seu conteúdo do YouTube: “Era meu trabalho, mas me tornou prisioneira. Eu criava conteúdo por criar. As pessoas estão em constante mudança. Não dá pra gente permanecer sempre igual”, finalizou.

“Sem make”

Cada vez mais buscando a sua forma natural, começando por não usar qualquer produto químico no cabelo, Kéfera divulgou uma foto em seu Instagram em que aparece sem qualquer maquiagem mas, entre os elogios recebidos, teve que rebater um seguidor que a criticou.

Na legenda da foto, Kéfera escreveu: “Ontem eu tava maquiada pro evento da novela, mas sabe qual foi o momento que eu mais me senti bem comigo? A hora que eu voltei pro hotel e tirei tudo… Nunca imaginei que eu, que só me sentia segura pra sair de casa se estivesse com cílios postiços enoooormes e contornos por todo o rosto, um dia iria começar a me amar de cara limpa! A frase “menos é mais” nunca fez tanto sentido pra mim”.

Foto: Reprodução/Instagram

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você