Kéfera deixa de falar com a própria mãe após divergências políticas

A influencer ficou irritada com o apoio político de sua mãe, Zeiva

Por: Alefy Soares | 08 outubro - 7:40 PM | comentários

Assim como os rumores que Bruna Marquezine teria brigado com Neymar por conta de divergências políticas, Kéfera também passou pela mesma situação. Após a sua própria mãe se manifestar a favor do candidato Jair Bolsonaro, a youtuber se pronunciou pelo seu Instagram Stories, dizendo que não iria apoiá-la.

“Eu não consigo organizar as ideias, amanhã eu falo melhor. Amanhã é o cacet*. Ele não, ele nunca. Agora é questão de sobrevivência”, disse. “Recebi muitas ameaças de eleitores do Bolsonaro. A gente vai ficar refém do próprio medo? Sei que vai ter muita gente me odiando, mas não vou ficar aqui posando de lindinha, postando coisas aleatórias. Eu não conseguiria viver minha vida, fingindo que nada está acontecendo no país”, finalizou.

Kéfera desabafa sobre anorexia e bulimia: “Sentia nojo de mim”

No vídeo, ela aparece chorando e foi consolada por seguidores em seu Twitter: “Não brigue com a sua mãe por questões políticas! Vocês são melhores que isso”, aconselhou uma fã. “Diferentes opiniões políticas são coisas normais. Não fique assim”, consolou outro.

Foto: Reprodução/Instagram

Até o fechamento desta matéria, a mãe de Kéfera não havia se pronunciado sobre o caso.

Kéfera faz revelações de relacionamento abusivo

Após deixar os fãs chocados com as revelações durante o programa de Bial, na Globo, Kéfera usou o seu twitter para desabafar sobre relacionamentos abusivos, além de aconselhar todos os seus seguidores.

“Eu já estive um relacionamento abusivo. Eu já fui torturada psicologicamente. Eu já fui xingada de tudo e já duvidei do meu potencial por ter sido tão colocada pra baixo”, escreveu. “Eu já pisei em ovos com tudo que eu falava pra pessoa, eu já tive muito medo (inclusive de ser eu mesma), eu já chorei até exaustão enquanto o outro sentia prazer em me fazer e me ver chorar”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

Sem citar o nome do antigo namorado, Kéfera se declarou ao seu atual parceiro: “Hoje em dia, graças a Deus eu encontrei um homem de caráter, que diariamente se propõe a desconstrução, que nunca ergueu sequer a voz comigo, que sempre me tratou com carinho, me acolheu quando precisei, me ouviu, me apoiou e me deu força […] E com muito carinho e gentileza ele foi tirando aos poucos o meu medo. Então, calma. É possível ser feliz de novo. É possível renascer”.

Para conferir mais detalhes, clique neste link.

Deixe seu comentário