Kéfera conta histórias bizarras de sexo e viraliza nas redes sociais

Foi uma história mais bizarra/perturbadora do que a outra

Por: Alefy Soares | 04 setembro - 5:08 PM | comentários

Na manhã desta terça-feira (04), Kéfera começou o dia de seus seguidores com algumas histórias bizarras de sexo envidada pelos próprios inscritos do seu canal do YouTube, “5inco Minutos”. 

A primeira história de sua seguidora falava sobre um latido durante o sexo… É isso mesmo o que você leu: “Vamos lá, é hora de contar a primeira: ‘Eu estava super linda com boy e meu cachorro estava latindo na porta'”, contou em meio a risadas.

“‘Eu fiquei meio nervosa e ao invés de gemer, eu soltei um latido'”, continuou.

Kéfera coloca aplique no cabelo e resultado dá o que falar

Veja todas as histórias: 

Até o fechamento desta matéria, o vídeo contava com mais de 102 mil acessos.

Confira os comentários da galera: 

Kéfera grávida? Youtuber se pronuncia

pós assumir um relacionamento com o DJ Eme e anunciar que irá participar de uma novela da Rede Globo, Kéfera Buchmann. Tudo começou quando a youtuber publicou uma foto e disse que daria a melhor notícia para o seu namorado, completando a frase com “parabéns, papai”.

Claro, em poucos minutos os fãs de Kéfera ficaram enlouquecidos com a suposta gravidez e o nome da influencer chegou a entrar para os assuntos mais comentados do Twitter.

Kéfera coloca aplique no cabelo e resultado dá o que falar

A youtuber resolveu se pronunciar oficialmente na noite da última quarta-feira (18), explicando qual era a notícia que daria ao DJ e também porque o parabenizou completando a frase com ‘ papai’: “Eu não estou grávida, calma. A melhor notícia é que eu vou para Minas ver ele e ele ficou feliz. Eu achei engraçado esse ‘melhor notícia’ e comentei ‘parabéns, papai’”, disse .

“Ele me mandou print do WhatsApp dele, todos os amigos dando parabéns (risos). Está todo mundo vindo me perguntar. A gente posta as coisas na brincadeira e não tem noção do tamanho da onde as coisas chegam”, continuou.

“Eu falei brincando. Não vem bebê, não. Sei lá, talvez um dia, quem sabe, mas agora não”,  finalizou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você