Kaysar Dadour se emociona ao lembrar de namorada morta na guerra: “Foi meu grande amor”

Prestes a estrear como ator de "Órfãos da Terra", o ex-BBB relembrou algumas histórias de sua vida na Síria

Por: João Paulo Soares | 19 março - 14:56

Kaysar Dadour, vice-campeão do “BBB18”, está ansioso para estrear como ator de “Órfão da Terra”, a nova novela das seis da TV Globo. O sírio, que precisou sair de seu país por causa da guerra há oito anos atrás, mostrou que participar da trama tem sido um resgate de suas lembranças.

“É um sentimento misturado de amor, tristeza, felicidade e ódio. Quando entrei pela primeira vez no campo de refugiados, fiquei três dias com dor de cabeça, passei mal, foi muito pesado. Nunca imaginei que fosse enfrentar isso de novo, mas enfrentei agora, de maneira mais tranquila, graças a Deus”, contou ele.

Foto: Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour revela que vai interpretar capanga em “Órfãos da Terra”

Em seguida, Kaysar se emocionou ao lembrar de sua namorada morta na guerra. “Nosso amor era proibido porque a família dela era mais fechada. Mas infelizmente ela morreu. Foi meu grande amor. Não gosto de falar o nome dela”, revelou ele.

Apesar dos problemas com a guerra, Kaysar afirmou que guarda boas recordações da Síria. “Nunca gostei de falar o que vivi, mas fico lembrando sozinho e, quando choro, choro sozinho. É minha terra, não tem jeito, é onde nasci, morei, estudei, tive os primeiros amigos da minha vida, minha família, namorada, amor”, disse.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você