Kaysar Dadour anuncia que vai pedir a cidadania brasileira: “De alma e documento”

O ex-BBB deu entrada na documentação para se tornar um cidadão brasileiro

Por: João Paulo Soares | 30 abril - 08:45

O ator e ex-BBB Kaysar Dadour anunciou ontem (29) que dará entrada na documentação para se tornar um cidadão brasileiro. Após viver cinco anos como refugiado no Brasil, o sírio afirmou que esse é mais um sonho que ele gostaria de realizar.

“Daqui a um mês, vou fazer cinco anos no meu país Brasil. Tenho tanta gratidão e orgulho dessa terra tão amada. Dia 30 de abril de 2019, terça-feira, pode parecer um dia normal, mas para mim será mais uma mudança muito importante na minha vida. Só agora estou habilitado a dar entrada com a documentação na Polícia Federal do Paraná para realizar mais um grande sonho, minha cidadania brasileira”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour se emociona ao lembrar de namorada morta na guerra: “Foi meu grande amor”

“Não vejo hora de poder dizer com meu peito cheio de amor e de orgulho que sou um Brasileiro de alma e de documentos. Vai demorar um pouquinho ainda, mas já é o primeiro passo para essa conquista. E daqui 4-5 anos se Deus quiser vamos dar a entrada nós processos da minha família também. Estamos muito felizes e esperançosos para que de tudo certo e assim possamos continuar bem felizes nessa terra abençoada”, escreveu ele.

Kaysar deixou sua terra natal, que está em guerra civil, há cerca de oito anos. Hoje ator, ele chegou à final do “Big Brother Brasil 18”, mas perdeu a disputa para Gleici Damasceno e ficou em segundo lugar no reality show, recebendo R$ 150 mil e dois carros.

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Daqui a um mês, vou fazer cinco anos no meu país Brasil 🇧🇷. Tenho tanta gratidão e orgulho dessa terra tão amada. Dia 30 de abril de 2019, terça-feira, pode parecer um dia normal, mas para mim será mais uma mudança muito importante na minha vida. Só agora estou habilitado a dar entrada com a documentação na Polícia Federal do Paraná para realizar mais um grande sonho, minha cidadania brasileira. Não vejo hora de poder dizer com meu peito cheio de amor e de orgulho que sou um Brasileiro de alma e de documentos. Vai demorar um pouquinho ainda, mas já é o primeiro passo para essa conquista. E daqui 4-5 anos se Deus quiser vamos dar a entrada nós processos da minha família também. Estamos muito felizes e esperançosos para que de tudo certo e assim possamos continuar bem felizes nessa terra abençoada❤️🙏🇧🇷❤️ #kaysardadour #melhordianomundo #caracocara #kaysar #famíliadadour @celinedadour

Uma publicação compartilhada por Kaysar Dadour (@kaysar.dadour) em

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você