Karoline Lima nega ser ex-affair de Neymar e desmente boato internacional: “Nunca aconteceu”

Em seu Instagram, ela reafirmou que apenas namorou Éder Militão, do Real Madrid

Por: Karen Ramos | 15 setembro - 17:55

Com o nome circulando pela imprensa internacional, Karoline Lima decidiu esclarecer a situação e negou ser ex-namorada de Neymar Jr. Ela é namorada do jogador de futebol Éder Militão, do Real Madrid e da Seleção Brasileira.

“Se você jogar meu nome no google, vai aparecer que sou ex de um jogador bem famoso. O primeiro jogador que fiquei na minha vida foi o Éder. Imagine namorar. Estou falando isso porque meu nome está rodando muito na mídia internacional, não sei como nem o porquê. Mas esse boato chegou forte aqui no exterior, e é um boato: isso nunca aconteceu, nunca existiu e não faz parte da minha vida”, garantiu a loira nos Stories.

Karolina também é apontada como ex-affair do ex-BBB Felipe Prior. Ela rebateu sem citar nomes: “Quanto mais eu fico conhecida, mais o povo fala isso: ‘Ai, fulana, namorada do Éder, ex do fulano’. Gente, isso é uma mentira. Vejo saindo em jornais da Itália, Espanha e da Europa inteira. Um absurdo. Sempre foi o Eder. Quando ninguém sabia com quem eu estava, era o Éder. O problema é que as pessoas especulavam ser o outro jogador, mas nunca foi”. A jovem fez o mesmo pronunciamento em inglês.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Rafaella Santos defendeu mais uma vez o irmão, Neymar Jr., após o jogador ser criticado por Patricia Pillar. Ela não gostou dos comentários da atriz e mandou um recado para ela pelo story do Instagram. “Acho que você tem que ver de novo a entrevista, minha senhora”, escreveu.

LEIA MAIS:

Dua Lipa é confirmada no Rock in Rio 2022; saiba o dia que a artista se apresentará

A Fazenda 13: Após ‘fora’, Nego do Borel faz comentário indelicado sobre Dayane e é criticado na web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você