Karoline Calheiros, ex-noiva de Gabriel Diniz, faz homenagem após dois anos da morte do cantor sertanejo

O cantor morreu em 2019 em um acidente de avião

Por: Maria Luise Brey | 28 maio - 12:33

Karoline Calheiros, a ex-noiva do cantor Gabriel Diniz, fez uma homenagem nesta quinta-feira (27) para de 2 anos de falecimento do sertanejo, que foi vítima de um acidente de avião em 2019. 

“Mais um ano de saudades, porém mais um momento para sermos gratos e expressarmos a importância dele para nós! Deus é com nosso Gabriel”, começou escrevendo ela. 

“E em sua memória, convidamos todos vocês para a celebração da missa de 2 anos de saudades, que será transmitida ao vivo no Instagram Gabriel Diniz e no canal do YouTube Gabriel Diniz Oficial, devido às restrições atuais”, revelou ela aos seus seguidores, e finalizou dizendo: “Sempre juntos em oração”.

Luísa Sonza usou suas redes sociais para conversar com seus fãs. A cantora falou sobre dinheiro e respondeu dúvidas dos seguidores. Ela começou brincando sobre ter gastado muito em seu novo celular: “Comprei o iPhone novo, disgraça cara da porra, não ganhei o sorteio do Fiuk”. Em seguida, ela contou que o smartphone não estava funcionando por causa de um bug.

LEIA MAIS:

Carol Peixinho revelou que trouxe para casa peças íntimas de roupa de dois participantes de ‘No Limite’

Ex-BBB Thaís Braz abre o jogo sobre relacionamento com Xamã e Fiuk: “Tenho deixado as coisas acontecerem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!